No sul de Espanha, Málaga, a cidade onde nasceu Pablo Picasso, tem um centro muito animado, com ruínas expostas, museus e também muito comércio tradicional. Já só penso em voltar e visitá-la com mais tempo. Em setembro de 2017, fiz o meu primeiro cruzeiro com a MSC Magnifica. Parti de Itália, do porto de Génova, e depois de quase dois dias a navegar no Mediterrâneo, a primeira paragem foi no sul de Espanha, em Málaga.
O cruzeiro parou no porto de Málaga e tivemos cerca de quatro horas para darmos uma voltinha no centro histórico de Málaga. Soube a pouco! Entretanto, porque estava um dia muito bonito, as fotografias recordam-me que este é mesmo um destino a voltar e a conhecer mais aprofundadamente.
E aqui ficam 50 imagens, ou seja, 50 motivos para visitar Málaga! Se tiverem dicas, deixem-nas nos comentários do texto para que outros viajantes fiquem a conhecer outros locais que valem a pena visitar nesta cidade espanhola.
Susana Ribeiro é jornalista desde 1998. Especializou-se em turismo e gastronomia mas tem experiência em várias áreas e meios: revistas, jornais, rádio, televisão, internet, locuções e redes sociais. Fez o Viaje Comigo para incentivar outros a viajarem mais.
Saiba Mais sobre a Susana Ribeiro
Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.OK